Saiba mais sobre nós
A RBM – Soluções para Gerenciamento da Informação Ltda. atua desde 1992 no mercado de “GED” – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, onde já implantou várias soluções, tendo como clientes. SEBRAE, Fundação ELOS, PREVIG, Fundação CELOS, CRA/SC, Consórcio Machadinho, Tribunal de Contas, BAESA, ENERCAN, Fundação QUANTA, dentre outros.
Visando atender uma nova necessidade de mercado, especificamente em Santa Catarina, uma vez que em centros como Rio e São Paulo esta prática já era comum, e a dificuldade detectada nas empresas para estabelecer um critério de organização, armazenamento e indexação de informações através dos arquivos, iniciou em 2000 sua estruturação para atendimento a tal demanda.
O grande “arquivo morto” das empresas necessita de um redirecionamento sobre o seu acervo. Contamos com profissionais com qualificação em documentação, destacando-se técnicos em arquivos administrativos, arquivos técnicos, arquivos históricos, técnicos em informática e especialistas em gerenciamento da documentação eletrônica, bem como para elaboração de Tabela de Temporalidade Documental –TTD.
Sede da RBM em São José – SC
NOSSA META PRINCIPAL
Localizar o documento solicitado no menor espaço de tempo possível.
OBJETIVOS
- Tornar o arquivo mais técnico, econômico e mais inteligente através do fluxo de documentos;
- Eliminação de multas fiscais sobre documentos fiscais não localizados;
- Diminuição do tempo gasto em arquivo;
- Desobstrução de áreas entulhadas com papéis;
- Redução de cópias e espaço físico;
- Agilidade nas informações;
- Agrupamento de informações.