Empresa

Saiba mais sobre nós

A RBM – Soluções para Gerenciamento da Informação Ltda. atua desde 1992 no mercado de “GED” – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, onde já implantou várias soluções, tendo como clientes. SEBRAE, Fundação ELOS, PREVIG, Fundação CELOS, CRA/SC, Consórcio Machadinho, Tribunal de Contas, BAESA, ENERCAN, Fundação QUANTA, dentre outros.

Visando atender uma nova necessidade de mercado, especificamente em Santa Catarina, uma vez que em centros como Rio e São Paulo esta prática já era comum, e a dificuldade detectada nas empresas para estabelecer um critério de organização, armazenamento e indexação de informações através dos arquivos, iniciou em 2000 sua estruturação para atendimento a tal demanda.

O grande “arquivo morto” das empresas necessita de um redirecionamento sobre o seu acervo. Contamos com profissionais com qualificação em documentação, destacando-se técnicos em arquivos administrativos, arquivos técnicos, arquivos históricos, técnicos em informática e especialistas em gerenciamento da documentação eletrônica, bem como para elaboração de Tabela de Temporalidade Documental –TTD.

company3

companySede da RBM em São José – SC

NOSSA META PRINCIPAL

Localizar o documento solicitado no menor espaço de tempo possível.

OBJETIVOS

  • Tornar o arquivo mais técnico, econômico e mais inteligente através do fluxo de documentos;
  • Eliminação de multas fiscais sobre documentos fiscais não localizados;
  • Diminuição do tempo gasto em arquivo;
  • Desobstrução de áreas entulhadas com papéis;
  • Redução de cópias e espaço físico;
  • Agilidade nas informações;
  • Agrupamento de informações.

Soluções para Gerenciamento da Informação Ltda

RBM